Novo Estrutura Openstack


Novo Estrutura Openstack

A Unixsis esta dando inicio aos trabalhos do novo Cloud Openstack Yoga.
O mesmo sera mais modular e seguro, com uma divisao mais precisa das threats de processamento.

Cloud Vmware

Traga seus servidores Vmware ja virtualizados para nosso NOVO ambiente de datacenter na Unixsis Deixe de lado os riscos fisicos e de seguranca, e se livre de uma vez por todas do custo de aquisicao e depreciacao de maquinas., Conte com nossos tecnicos profissionais ja incluidos no servico e dispense a dependencia operacional da sua empresa de pessoas terceirizados e sem comprometimento.. Fornecemos serviços de alta qualidade e superiores a outros provedores de nuvem para atender às suas necessidades de desempenho, segurança e localização de dados. Disponivel a partir de 15/09/2023


Novo Dashboard Cloud

Os primeiros testes do Cloud 3.0, openstack yoga seguem a todo vapor. Umas das novidades eh o Dashboard Ativo com muitas novidades inclusive acesso direto ao DNS do cliente.


Novo Estrutura Openstack

A Unixsis esta dando inicio aos trabalhos do novo Cloud Openstack Yoga. O mesmo sera mais modular e seguro, com uma divisao mais precisa das threats de processamento.


PageSpeed Insights

PageSpeed Modulo para servidores web. Aumente a velocidade das suas páginas da Web em todos os dispositivos utilizando esta ferramenta da google. Agora que a mesma foi anunciada em versao estavel, a Unixsis esta disponibizando a para seus clientes. Entre em contato conosco e saiba mais. Mais informacoes - https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/?hl=pt-br


Segurança pró-ativa Unixsis

Com monitoramento de segurança pró-ativo, a Unixsis procura as ameaças a sua segurança ativamente eliminando o downtime de sua aplicação.


Papai Noel sabe o quão exposta está sua operação?

Papai Noel sabe o quão exposta está sua operação? Com uma das maiores listas de endereços já concebidas (nomes, endereços, preferências de presentes de bilhões de pessoas) e uma força de trabalho sazonal de elfos monitores de servidores que podem ou não ter sido examinados antes da contratação, o sistema de seleção, preparação e entrega de presentes do Papai Noel pode ser imensamente arriscado. Imagine hackers dentro sistema do Noel, os criminosos podem roubar todos os dados pessoais, redirecionar a entrega atual ou aumentar sua própria cota para receber varios dos brinquedos mais caros, direto do depósito do Papai Noel. Para ajudar o Papai Noel a Unixsis se preocupa com cada detalhe da operação de natal e fim de ano dos seus Clientes, proteção pro-ativa é o que fazemos, para que todas as crianças boas recebam o seu presente. Nós da Unixsis estamos orgulhosos por mais este ano de conquistas e desejamos um "FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS OS NOSSOS CLIENTES !!! "


Google lançou o Chrome 68

Hoje, 24 de julho de 2018, o Google lançou o Chrome 68, dando a toda a Web um impulso para conexões HTTPS seguras e criptografadas, marcando todos os sites que não usam a criptografia HTTPS como "Não segura", mesmo que não manipulem informações confidenciais. dados, comunicações ou informações. Aqui na Unixsis seus sites sao todos HTTPS sem custo adicional !


Primeira empresa Openstack

A primeira empresa do Brasil a operar com sistema de virtualização cloud baseado em Openstack, desenvolvido inicialmente pela Nasa


IPv6

A Unixsis conta com uma equipe que tem domínio total da tecnologia e seus benefícios como segurança, indexação pelos buscadores e muito mais.


Feliz Natal Seguro 2017

Feliz Natal e Prospero ano novo a todos os nossos Cliente. E nas festas continuamos com plantao 24x7 cuidando do seu negocio.


Mantenha sua equipe focada nas metas,
e deixe o gerenciamento de servidores conosco!

Casos de

Sucesso

Principais

Tecnologias

A primeira empresa do Brasil a operar com sistema de virtualização cloud
baseado em Openstack, desenvolvido inicialmente pela Nasa